idCesta: 0
calculando
R$ 00,00
(0) itens

O que é Detox

- Ingredientes

Passe o mouse sobre as figuras para ver os benefícios de cada ingrediente

Toque as figuras para ver os benefícios de cada ingrediente

Maçã

A maçã é uma fonte de energia e hidratação naturalmente doce. Contém quercetina, um antioxidante que aumenta os níveis de oxigênio no sangue ajudando contra doenças e facilitando a desintoxicação.

O limão tem sido utilizado ao longo dos tempos, como um agente anti-bacteriano e anti-viral. É um ingrediente poderoso na liberação de toxinas. É extremamente rico em vitamina C tornando-se um excelente aliado

Limão

principalmente as do sistema digestivo. Em jejum pela manhã, auxilia no processo de desintoxicação.

A cenoura é incomparável em seu conteúdo de vitamina A e seu apoio ao sistema imunológico, além de ser ótima para os olhos, pele e doenças infecciosas.

Cenoura

A Baunilha relaxa o corpo com suas propriedades e também é um poderoso antioxidante que estimula o sistema imunológico e destrói toxinas. Ajuda na imunidade e no relaxamento do corpo.

Também pode reduzir o calor do corpo, os níveis de colesterol, chumbo e mercúrio. Forma uma mucilagem no intestino que ajuda na absorção de nutrientes e depuração de toxinas, e estimula os movimentos peristálticos.

Baunilha

na melhora da imunidade e embora seja de natureza ácida, tem um efeito muito alcalino no corpo. Além disso limões são um potente regenerador dos tecidos e mucosas inflamadas,

Castanha

A castanha de caju é uma rica fonte de ácidos graxos naturais que protegem as paredes celulares do corpo todo, inclusive do cérebro. Elas também contêm poderosos minerais como manganês, potássio,

Ajuda também na função hepática e digestão, enquanto equilibra os hormônios, beneficia o sistema imunológico e nutre a pele.

Pimenta

Além de estimular a produção de serotonina, conhecido como hormônio do “bem estar” e ajudar no combate aos radicais livres.

O calor da pimenta caiena estimula a digestão e o metabolismo, podendo reduzir inflamações, aumentar a imunidade e diminuir dores musculares e reumatismo.

Espinafre

cobre e ferro que protegem, reparam e reconstroem o sangue, ossos e sistema nervoso.

O espinafre é rico em vitamina A e clorofila, ajuda a limpar o sangue além de ser excelente na reconstrução e regeneração do intestino. Ele também pode ajudar a reduzir as dores articulares,

A beterraba é uma poderosa desintoxicante e restauradora de energias. Rica em sais minerais ela beneficia e estimula a linfa e os órgãos de limpeza do corpo, apoiando o coração, nutrindo o sangue

Beterraba

O pepino é um excelente diurético natural, que facilita a eliminação de líquidos tóxicos. Sua alcalinidade limpa e equilibra o corpo, promovendo uma pele, cabelo e unhas mais saudáveis.

Além disso, melhora a circulação e estimula a desintoxicação, ajudando ao mesmo tempo na absorção de nutrientes importantes.

Pepino

hipertensão arterial e constipação. Fonte de antioxidantes, riquíssimo em betacaroteno e fibras que auxiliam a diminuir o colesterol.

Gengibre

O gengibre é particularmente útil na digestão de gorduras e proteínas, além de neutralizar toxinas no trato digestivo ajudando na sua eliminação.

e facilitando os ciclos naturais das mulheres. Tem ação laxante e de rápida assimilação dos minerais, entre eles o ferro.

Canela

A canela é uma poderosa antioxidante que estimula o sistema imunológico e neutraliza as toxinas. É uma antibacteriana e antifúngica natural, possui propriedades que relaxam e acalmam.

Possui propriedades anti inflamatórias que ajudam a combater a artrite, doenças de pele e a hipertensão.

O salsão é um vegetal poderoso, ótimo aliado para restaurar a saúde e regular a temperatura do corpo, acalmando o sistema nervoso.

Salsão

A hortelã estimula e melhora a digestão e também é uma excelente fonte de fitonutrientes. Estes "super-nutrientes" inundam o corpo com antioxidantes que mobilizam resíduos tóxicos mais antigos

Também reduz inflamações, gases e náuseas, melhora a circulação e aumenta a eficiência de oxigenação das células do corpo, melhorando o sistema respiratório.

Hortelã

Além disso, também melhora a circulação, abre as vias respiratórias, reduz o cansaço e é afrodisíaca. Também é ótima para equilibrar o açúcar do sangue.

O capim cidreira é relaxante, aumenta o tempo e a qualidade do sono. Tem efeito antiespasmódico, tanto no tecido uterino como no intestinal. Antibacteriano e estimulante lácteo.

Capim Cidreira

É rico em silício que é bom para os ossos, articulações, artérias e tecido conjuntivo.

Couve

A couve é uma excelente desintoxicante. Ela possui muitos nutrientes vitais, e é uma das melhores fontes de cálcio absorvível. Sua "energia verde" é uma fonte pura de clorofila

As folhas de hibisco são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos. O hibisco é um poderoso antioxidante e pode ser um precioso tônico digestivo ajudando na absorção de nutrientes.

e eliminam os radicais livres. Ótimo para ativar a lucidez e atividade mental. Exerce ação estimulante da secreção estomacal e dos movimentos peristálticos.

Pêra

A pêra tem menos açúcar do que outras frutas. Ela contém levulose, um açúcar de frutas mais facilmente tolerado por pessoas com diabetes.

A stévia pode auxiliar no tratamento da hipertensão, do diabetes, da depressão e da fadiga, reduz a absorção de carboidratos e ajuda até a tratar compulsões alimentares por doces.

Stévia

fornecendo uma rica quantidade de oxigênio e energia! Além disso é rica em enxofre, cálcio, ferro e vitamina A, promovendo a saúde do estômago e ajudando a cicatrizar úlceras.

Também atua no controle da pressão arterial, melhora a glicemia e o colesterol, além de auxiliar nas disfunções hormonais. Acelera o metabolismo mas sem ser estimulante, ao contrário,

Folhas de Hibisco

Também contêm uma fibra chamada pectina, que promove a saúde do intestino e ajuda na digestão. É rica nas vitaminas B1, B2, B6 e C, nos minerais cobre e potássio além do ácido fólico.

A erva-doce tem um efeito calmante incrível sobre a digestão e reduz as cólicas intestinais, gases e inchaço. Ajuda a liberar endorfinas na corrente sanguínea o que proporciona uma sensação de “bem estar”,

Erva Doce

Além disso é rica em vitamina C e em clorofila, que reduzem o crescimento indesejado de bactérias na boca. Além de ser um adoçante 100% natural.

Cúrcuma

tem ação calmante, diurética, laxante e auxilia na queima de gordura corpórea.

A cúrcuma vem sendo utilizada há milênios na medicina chinesa e ayurvédica como anti-inflamatório e para ajudar nos problemas digestivos, de fígado e de pele.

Alface

alivia sintomas de depressão, bem como diminui a ansiedade. Seu elevado teor de cálcio e magnésio é especial para relaxar e acalmar os nervos.

A alface muitas vezes fica esquecida, no entanto, é cheia de vitaminas importantes como a A, e minerais como o ferro. Seu suco é um dos mais benéficos no apoio às glândulas supra-renais e também possui enzimas

O dente de leão acelera a excreção da bile, ótimo para a desintoxicação hepática. Além disso, ativa a digestão e é um ótimo depurativo, eficaz para eliminação do colesterol, uréia e ácido úrico.

Dente de Leão

É um poderoso antioxidante e ajuda na prevenção do Alzheimer.

O melão é rico em vitaminas A, C e B. É também uma excelente fonte de sais minerais como por exemplo o ferro, cálcio e fósforo. O fruto possui funções calmantes, diuréticas, e laxantes,

Melão

altamente ativas que mantêm o corpo hidratado e reduzem o inchaço. A lactucina, substância encontrada no seu talo, é sedativa, calmante, melhora a insônia e é excelente para nervosismo e ansiedade.

O abacaxi é rico em vitamina A, tem ação antioxidante, e auxilia no combate aos radicais livres que aceleram processos típicos do envelhecimento. A bromelina presente no abacaxi promove

Abacaxi

Rico em ferro e clorofila e excelente fonte de magnésio, é recomendado para doenças ósseas.

a quebra de proteínas e possui propriedades digestivas, anti-inflamatórias e anticoagulantes.

auxilia no tratamento de artrite, colite, e prisão de ventre. Ajuda na reposição de água e nutrientes perdidos e ainda tem ação refrescante.

Maçã

A maçã é uma fonte de energia e hidratação naturalmente doce. Contém quercetina, um antioxidante que aumenta os níveis de oxigênio no sangue ajudando contra doenças e facilitando a desintoxicação.

Também pode reduzir o calor do corpo, os níveis de colesterol, chumbo e mercúrio. Forma uma mucilagem no intestino que ajuda na absorção de nutrientes e depuração de toxinas, e estimula os movimentos peristálticos.

Limão

O limão tem sido utilizado ao longo dos tempos, como um agente anti-bacteriano e anti-viral. É um ingrediente poderoso na liberação de toxinas. É extremamente rico em vitamina C tornando-se um excelente aliado na melhora da imunidade e embora seja de natureza ácida, tem um efeito muito alcalino no corpo. Além disso limões são um potente regenerador dos tecidos e mucosas inflamadas, principalmente as do sistema digestivo. Em jejum pela manhã, auxilia no processo de desintoxicação.

Cenoura

A cenoura é incomparável em seu conteúdo de vitamina A e seu apoio ao sistema imunológico, além de ser ótima para os olhos, pele e doenças infecciosas. Ajuda também na função hepática e digestão, enquanto equilibra os hormônios, beneficia o sistema imunológico e nutre a pele.

Baunilha

A Baunilha relaxa o corpo com suas propriedades e também é um poderoso antioxidante que estimula o sistema imunológico e destrói toxinas. Ajuda na imunidade e no relaxamento do corpo.

Além de estimular a produção de serotonina, conhecido como hormônio do “bem estar” e ajudar no combate aos radicais livres.

Castanha

A castanha de caju é uma rica fonte de ácidos graxos naturais que protegem as paredes celulares do corpo todo, inclusive do cérebro. Elas também contêm poderosos minerais como manganês, potássio, cobre e ferro que protegem, reparam e reconstroem o sangue, ossos e sistema nervoso.

Pimenta

O calor da pimenta caiena estimula a digestão e o metabolismo, podendo reduzir inflamações, aumentar a imunidade e diminuir dores musculares e reumatismo.

Além disso, melhora a circulação e estimula a desintoxicação, ajudando ao mesmo tempo na absorção de nutrientes importantes.

Espinafre

O espinafre é rico em vitamina A e clorofila, ajuda a limpar o sangue além de ser excelente na reconstrução e regeneração do intestino. Ele também pode ajudar a reduzir as dores articulares, hipertensão arterial e constipação. Fonte de antioxidantes, riquíssimo em betacaroteno e fibras que auxiliam a diminuir o colesterol.

Beterraba

A beterraba é uma poderosa desintoxicante e restauradora de energias. Rica em sais minerais ela beneficia e estimula a linfa e os órgãos de limpeza do corpo, apoiando o coração, nutrindo o sangue e facilitando os ciclos naturais das mulheres. Tem ação laxante e de rápida assimilação dos minerais, entre eles o ferro.

Pepino

O pepino é um excelente diurético natural, que facilita a eliminação de líquidos tóxicos. Sua alcalinidade limpa e equilibra o corpo, promovendo uma pele, cabelo e unhas mais saudáveis.

Possui propriedades anti inflamatórias que ajudam a combater a artrite, doenças de pele e a hipertensão.

Gengibre

O gengibre é particularmente útil na digestão de gorduras e proteínas, além de neutralizar toxinas no trato digestivo ajudando na sua eliminação.

Também reduz inflamações, gases e náuseas, melhora a circulação e aumenta a eficiência de oxigenação das células do corpo, melhorando o sistema respiratório.

Canela

A canela é uma poderosa antioxidante que estimula o sistema imunológico e neutraliza as toxinas. É uma antibacteriana e antifúngica natural, possui propriedades que relaxam e acalmam.

Além disso, também melhora a circulação, abre as vias respiratórias, reduz o cansaço e é afrodisíaca. Também é ótima para equilibrar o açúcar do sangue.

Salsão

O salsão é um vegetal poderoso, ótimo aliado para restaurar a saúde e regular a temperatura do corpo, acalmando o sistema nervoso. É rico em silício que é bom para os ossos, articulações, artérias e tecido conjuntivo.

Hortelã

A hortelã estimula e melhora a digestão e também é uma excelente fonte de fitonutrientes. Estes "super-nutrientes" inundam o corpo com antioxidantes que mobilizam resíduos tóxicos mais antigos e eliminam os radicais livres. Ótimo para ativar a lucidez e atividade mental. Exerce ação estimulante da secreção estomacal e dos movimentos peristálticos.

Capim Cidreira

O capim cidreira é relaxante, aumenta o tempo e a qualidade do sono. Tem efeito antiespasmódico, tanto no tecido uterino como no intestinal. Antibacteriano e estimulante lácteo.

Couve

A couve é uma excelente desintoxicante. Ela possui muitos nutrientes vitais, e é uma das melhores fontes de cálcio absorvível. Sua "energia verde" é uma fonte pura de clorofila fornecendo uma rica quantidade de oxigênio e energia! Além disso é rica em enxofre, cálcio, ferro e vitamina A, promovendo a saúde do estômago e ajudando a cicatrizar úlceras.

Pêra

A pêra tem menos açúcar do que outras frutas. Ela contém levulose, um açúcar de frutas mais facilmente tolerado por pessoas com diabetes.

Também contêm uma fibra chamada pectina, que promove a saúde do intestino e ajuda na digestão. É rica nas vitaminas B1, B2, B6 e C, nos minerais cobre e potássio além do ácido fólico.

Stevia

A stévia pode auxiliar no tratamento da hipertensão, do diabetes, da depressão e da fadiga, reduz a absorção de carboidratos e ajuda até a tratar compulsões alimentares por doces.

Além disso é rica em vitamina C e em clorofila, que reduzem o crescimento indesejado de bactérias na boca. Além de ser um adoçante 100% natural.

Hibisco

As folhas de hibisco são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos. O hibisco é um poderoso antioxidante e pode ser um precioso tônico digestivo ajudando na absorção de nutrientes.

Também atua no controle da pressão arterial, melhora a glicemia e o colesterol, além de auxiliar nas disfunções hormonais. Acelera o metabolismo mas sem ser estimulante, ao contrário, tem ação calmante, diurética, laxante e auxilia na queima de gordura corpórea.

Erva Doce

A erva-doce tem um efeito calmante incrível sobre a digestão e reduz as cólicas intestinais, gases e inchaço. Ajuda a liberar endorfinas na corrente sanguínea o que proporciona uma sensação de “bem estar”, alivia sintomas de depressão, bem como diminui a ansiedade. Seu elevado teor de cálcio e magnésio é especial para relaxar e acalmar os nervos.

Cúrcuma

A cúrcuma vem sendo utilizada há milênios na medicina chinesa e ayurvédica como anti-inflamatório e para ajudar nos problemas digestivos, de fígado e de pele. É um poderoso antioxidante e ajuda na prevenção do Alzheimer.

Alface

A alface muitas vezes fica esquecida, no entanto, é cheia de vitaminas importantes como a A, e minerais como o ferro. Seu suco é um dos mais benéficos no apoio às glândulas supra-renais e também possui enzimas altamente ativas que mantêm o corpo hidratado e reduzem o inchaço. A lactucina, substância encontrada no seu talo, é sedativa, calmante, melhora a insônia e é excelente para nervosismo e ansiedade.

Dente de Leão

O dente de leão acelera a excreção da bile, ótimo para a desintoxicação hepática. Além disso, ativa a digestão e é um ótimo depurativo, eficaz para eliminação do colesterol, uréia e ácido úrico.

Rico em ferro e clorofila e excelente fonte de magnésio, é recomendado para doenças ósseas.

Melão

O melão é rico em vitaminas A, C e B. É também uma excelente fonte de sais minerais como por exemplo o ferro, cálcio e fósforo. O fruto possui funções calmantes, diuréticas, e laxantes, auxilia no tratamento de artrite, colite, e prisão de ventre. Ajuda na reposição de água e nutrientes perdidos e ainda tem ação refrescante.

Abacaxi

O abacaxi é rico em vitamina A, tem ação antioxidante, e auxilia no combate aos radicais livres que aceleram processos típicos do envelhecimento. A bromelina presente no abacaxi promove a quebra de proteínas e possui propriedades digestivas, anti-inflamatórias e anticoagulantes.

OK

Better food for a better life.

(12) 3209.5071 | (11) 97170.6131
contato@itgreenfoods.com.br
Livre de Glúten
Sem conservantes
Produto com ingredientes orgânicos
Confira nossos pontos de venda
Pontos de venda
Formas de pagamento
Reconhecimento
Formas de PagamentoMaster Card, Visa, Diners Club Internacional, American Express, Aura, Elo, USB, Discover
Reconhecimento
Itgreen Sucos e Alimentos Naturais Ltda -
CNPJ: 18.589.551/0001-06 - contato@itgreenfoods.com.br
Imagens meramente ilustrativas