idCesta: 0
calculando
R$ 00,00
(0) itens

Nosso Detox - Antes e depois

Preparando-se para o seu Detox

É muito importante se preparar para o Detox de forma correta. Uma preparação adequada é tão importante quanto a própria desintoxicação. Além de tornar mais fácil e agradável a transição de alimentos sólidos para líquidos, com certeza vai melhorar os resultados finais. Você receberá um e-mail com informações importantes, orientações e dicas para que você se prepare no momento do pedido. Sugerimos também que use nosso site para consulta.

Vamos à preparação!

Evite alguns dias antes,
durante e alguns dias depois.
  • Café
  • Bebidas alcoólicas
  • Refrigerantes
  • Salgadinhos
  • Alimentos processados e industrializados
  • Farinha branca
  • Proteína animal (carne, frango, peixe)
  • Leite e derivados
  • Açúcares e doces
  • Frituras e óleos
  • Glúten
Calendario

Limpe o seu
calendário

Muitas vezes é difícil resistir às tentações, por isso, tente minimizar sua jornada de trabalho e compromissos sociais que possam distraí-lo e dificultar o Detox. Tenha em mente: esse é um tempo que você está dedicando a si mesmo para se nutrir e se curar.

Alimento

Cuide da sua
ingestão

Este é um passo importante. Mude sua dieta normal e consuma preferencialmente frutas, legumes e verduras frescas que o ajudarão no processo de transição. Reduza o consumo de proteína animal, alimentos processados, açúcar refinado, cafeína, sal e produtos lácteos.

Água

Hidrate-se
- Água, água, água!

Isso é importante todos os dias, mas especialmente durante a limpeza. Hidratar seu corpo significa também hidratar as impurezas tornando-as muito mais fáceis de serem eliminadas.

Reflita

Reflita

Pense sobre por que você está fazendo seu Detox e o que você deseja alcançar. A intenção clara e pensamento positivo desde o início reafirmam seu compromisso fazendo com que seu objetivo se torne realidade.

Após o Detox

Existem algumas regras de ouro para garantir a sua transição de volta à sua vida e dieta habitual e ao mesmo tempo manter o bom trabalho que foi feito.

Dica: Por mais que você queira “mergulhar” em uma carne suculenta acompanhada de um bom vinho tinto no primeiro dia, vamos ajudá-lo a ver os benefícios de um retorno lento e suave para a vida normal, e manter alguns novos hábitos mais saudáveis.

Vá devagar

Não tenha pressa de voltar para sua vida normal e alimentação normal. Respeite seu corpo e o trabalho de limpeza que você fez. Viva um dia de cada vez, e você vai continuar a colher os frutos.

Relógio

Siga uma dieta alimentar

Comece com frutas, verduras e legumes frescos e reintroduza alimentos rotineiros de forma gradual e em pequenas porções.

Frutas e Legumes

Coma consciente

Considere sua dieta pré-detox e deixe que alimentos mais pesados, processados, lacticínios, açúcares etc... sejam reintroduzidos lentamente ou que passem a ser consumidos apenas ocasionalmente.

Carnes

Repita o Detox

Uma limpeza regular é uma ótima maneira de manter uma dieta saudável e equilibrada. O Detox remove uma quantidade de toxinas por vez, portanto, quanto mais você limpar, melhor você vai se sentir. Recomendamos que você crie esse hábito em sua rotina.

Repita Detox
OK

Better food for a better life.

(12) 3209.5071 | (11) 97170.6131
contato@itgreenfoods.com.br
Livre de Glúten
Sem conservantes
Produto com ingredientes orgânicos
Confira nossos pontos de venda
Pontos de venda
Formas de pagamento
Reconhecimento
Formas de PagamentoMaster Card, Visa, Diners Club Internacional, American Express, Aura, Elo, USB, Discover
Reconhecimento
Itgreen Sucos e Alimentos Naturais Ltda -
CNPJ: 18.589.551/0001-06 - contato@itgreenfoods.com.br
Imagens meramente ilustrativas